sexta-feira, 26 de novembro de 2021

[#778][SNES] SUPER BOMBLISS [Março de 1995]


Okay, isso já está ficando ridiculo. Não faz nem uma semana que eu falei sobre SUPER TETRIS 3 - que era nada senão a Bullet Point Software fazendo um compilado de modos levemente alternativos para se jogar Tetris. Alguém poderia pergunta se são necessários realmente TRÊS Super Tetris para você jogar o puzzle mais famoso do mundo, mas sendo necessário ou não eles foram lá e lançaram mesmo assim.

Pois bem, SUPER TETRIS 3 foi lançado no Japão em dezembro de 1993. E aí sabe o que esses mesmos caras fizeram apenas três meses depois? Não, é claro que você não sabe, você jamais adivinharia: eles pegaram o modo Bombliss (aquele em que algumas peças são bombas e detonam a area ao seu redor quando a linha é eliminada) e lançaram ele separado num jogo solo! Não, eu não to de sacanagem com vocês! Eles meteram essa mesmo!


O MESMO fucking Bombliss que eles já tinham lançado em TETRIS 2 + BOMBLISS em março de 1993, o MESMO fucking Bombliss que é um dos modos de jogo de SUPER TETRIS 3 lançado apenas três meses antes. Eles apenas lançaram esse mesmo modo de jogo num jogo separado e foda-se.

Quer dizer, dafuc man! Ou o Japão é um buraco negro consumidor de Tetris onde as pessoas CLAMAM ter novos cartuchos do puzzle no seu Famicom, ou eu sei lá que porra foi essa. O que eu sei é que eles fizeram isso na cara dura e azar! Inacreditável!

TÁ, MAS SE É TÃO ABSURDO ASSIM PORQUE TU TÁ FALANDO SOBRE ESSE JOGO? NÃO ERA MAIS FÁCIL APENAS PULAR ELE?

E dar esse gostinho pra eles? Se eles são caras de pau o suficiente pra meterem essa, eu sou cara de pau suficiente para jogar esse jogo e escrever sobre ele pra contar nas estatísticas do blog. Como diria a grande filosofa moderna Ines Brasil, se me bullshitar eu bullshito de volta!

MATÉRIA NA SUPER GAME POWER
Edição 017


MATÉRIA NA GAMERS 
Edição 004