domingo, 4 de fevereiro de 2018

[AÇÃO GAMES 002] LAS VEGAS GAMBLERS (PC) [#106]

 
Então, nas últimas páginas da segunda edição, aos 43 do segundo tempo, finalmente aconteceu. A Ação Games me venceu. Fui derrotado, batido, debulhado e micreirado. Isso porque simplesmente não existe em lugar nenhum esse tal de "Las Vegas Gamblers". Eu procurei todas as variantes que podia, procurei em jogos de cassino dos anos 80, procurei no gamefaqs, pesquisei até pelos jogos lançados pela Brasoft e nada!

Derrotado, perguntei até pro Jorge e tudo que eu consegui foi isso:

Sabedoria não é saber para onde ir, e sim saber para onde não se deve voltar!
Viram com o que eu tenho que trabalhar aqui?


Mas enfim, eu dizia que essa chavasca de jogo não existe em lugar nenhum e, para adicionar insulto a injuria, a revista dedicou UMA PAGINA E MEIA a essa porra sem mostrar uma tela de titulo ou uma logo do jogo! Porra, tem jogos que isso é tudo que eles mostram!

O único "Las Vegas Gamblers" que existe é um time de futebol americano com regras australianas (sim, isso existe!) de Las Vegas

Então fiquei com as fotos da revista, porque é tudo que há e sempre havera sobre este inenarravel jogo de cassino perdido para sempre na eterna caminhada temporal que nos guiaraaaaaaaaa!