Quando você pensa sobre isso, é até estranho que toda a biblioteca do Nintendo 64 tenha menos de 25 GB. Incluindo os exclusivos japoneses, são 388 jogos – 7.530 a menos do que os jogos lançados no PlayStation. O que é mais estranho, entretanto, é que em uma lista tão pequena tem tantos jogos que simplesmente passaram despercebidos e desapareceram da nossa consciência coletiva.
Claro, parte da resposta disso é pq o Nintendo tem títulos titanicos que eclipsam muita coisa. SUPER MARIO 64 revolucionou a forma de pensar jogos de plataforma em 3D, THE LEGEND OF ZELDA: Ocarina of Time continua figurando em todas as listas de melhores jogos de todos os tempos e por uma boa razão, e pode-se argumentar que poucos jogos de tiro em primeira pessoa fizeram jus ao legado de GOLDENEYE 007. Tem mais alguns jogos na lista, mas vc pegou a ideia - e o ponto é que a lista é mais longa do que se poderia imaginar vinda de um catalogo tão minúsculo do qual foi originada.
No entanto, estamos aqui para falar dos jogos que definham no anonimato da pequena lista do N64 e esse certamente é um dos mais estranhos da lista de jogos do N64 que ninguém lembra. O ultimo jogo que eu falei aqui foi justamente BODY HARVEST, e sua complicada história de como a Rockstar North penou na mão da Nintendo para conseguir lançar o jogo que viria a ser o prototipo da série GTA.
Naquele texto, entretanto, eu comentei que o contrato da Rockstar (na época DMA Design) previa três jogos ao todo: o próprio BODY HARVEST, um que foi cancelado... e agora falaremos do terceiro jogo dessa parceria, um que certamente hoje ninguém mais lembra dele. As aventuras da Estação Espacial Vale do Silicone!