Capa americana |
Capa japonesa do jogo |
Prehistorik Man foi lançado em 23 de junho de 1995. Junho de 95, a esse ponto já temos o Playstation, temos o Super Nintendo em sua melhor fase com jogos como Chrono Trigger, Yoshi's Island e Super Mario RPG. Mesmo o 3DO está tentando o seu melhor a esse ponto para entregar jogos bons - sem sucesso, verdade, mas tentando estão. E é exatamente nesse momento que o Prehistorik Man foi lançado.
O que me leva realmente a questão:
Okay, isso foi legal. Mas fora isso, esse é um jogo absolutamente... hã, ele é alguma coisa. Provavelmente.
O que me fez perceber que eu não falei sobre o jogo em si até agora... mas, a esse ponto suponho que não tenha nada que eu possa dizer que vc não tenha imaginado com a descrição de "jogo de plataforma do Super Nintendo".
Na maioria das fases, você causa dano nos inimigos saltando e golpeiando com seu porrete (com um alcance menor do que o bom senso recomendaria) e recolhendo o máximo de comida possível. Inimigos derrotados entregam ossos que servem como moeda nas lojinhas e pedaços de coração, que recuperam sua saúde. Alguns estágios requerem um pouco de ter que achar a saída e outros possuem cavernas secretas para explorar, mas não tão sofisticado. E, como você pode imaginar, o level design não é terrivelmente emocionantes. O jogo tem momentos únicos durante os estágios de rolagem forçada, como quando você está dentro de um tronco de árvore em chamas e tem que ir fugindo das chamas subindo, mas esses momentos são muito raras para compensar a mediocridade do resto do jogo.
E... não tem há muito mais a dizer sobre Prehistorik Man. O save é diferente, vc tem que comprar na loja por 20 ossos cada save, mas isso é realmente a coisa mais diferente que há para ser dito sobre ele.
MATÉRIA NA SUPER GAME POWER
Edição 015
MATÉRIA NA GAMERS
Edição 007