No ponto em que estamos agora das revistas, setembro de 1994, é basicamente impossível passar pelo menos duas edições - frequentemente nem uma - sem vermos alguma coisa sobre Street Fighter 2 (qualquer uma das suas 58 versões) ou Mortal Kombat 2. Quando eles esgotavam de falar sobre o lançamento do arcade, saiam então as versões domésticas e todo ciclo de loucura recomeçava. Todo ano de 1994 é basicamente isso nas revistas, mas... você lembra de como as coisas eram antes disso?
Antes do frenesi dos jogos de luta (ou de achar o "próximo" grande jogo de luta), havia uma marca que tinha um efeito similar na Ação Games, uma franquia que dificilmente você passaria uma edição sem ve-la nas revistas e quando o lançamento passava, então recomeçava com os ports para os outros consoles. Não é algo que é facilmente lembrado agora, mas já houveram dias em que a grande coisa dos videogames eram... OS SIMPSONS.
Na verdade, mesmo o desenho dos Simpsons (que ainda existe hoje) perdeu completamente a relevancia porque ... porra, é um desenho de 1989, não tem como você continuar sendo interessante após 32 anos ininterruptos...
CAHAM...