A SNK é uma empresa com um lema: se não deu certo da primeira vez, tente de novo só que mais rápido e sem acrescentar quase nada! Parece um modelo de negócios que faz sentido pra mim.
FATAL FURY: The King of Fighters foi um jogo de luta lançado no final de 1991, e ao ver o seu título ser atropelado em popularidade por Street Fighter 2, a SNK sentou o pau na máquina para lançar FATAL FURY 2 um ano depois. Obviamente que não deu certo, mesmo a empresa tendo implementado fisica de peitos balançando nesse jogo. Tem muito a ver com ser basicamente o mesmo jogo, apenas com alguns novos personagens sem carisma.
Mas se engana quem acha que a SNK não aprendeu uma lição com isso. Quando World Heroes foi lançado e tão logo esquecido porque, bem, é um jogo esquecível mesmo. Como resolver isso? Bastante simples: menos de 10 meses depois lance uma continuação feita mais nas coxas ainda! Claro que sim, como não?
Enfim, World Heroes 2, tal qual Fatal Fury 2, é mais um patch com novos personagens do que um jogo novo em si. Assim sendo, vamos dar uma olhada rápida nos antigos personagens, e ver o que esse jogo trás de novo. Eu recomendo ver o post original de World Heroes para saber mais sobre os personagens antigos.
Mas o conceito da coisa é que um cientista chamado Dr Brown inventou uma máquina do tempo e com ela fez a única coisa que alguém poderia fazer de posse de tal aparato: reuniu figuras históricas de todas as eras para um torneio de luta. Claro que sim, como não?
Mas o conceito da coisa é que um cientista chamado Dr Brown inventou uma máquina do tempo e com ela fez a única coisa que alguém poderia fazer de posse de tal aparato: reuniu figuras históricas de todas as eras para um torneio de luta. Claro que sim, como não?