Se havia uma empresa produzindo games que você não prestaria atenção em 1993, essa certamente seria a Silicon & Synapse, e nenhum juri do mundo o condenaria por isso. Por vários motivos, mas sendo o principal ... esse nome completamente idiota. Puta merda, né caras?
Outro motivo que faria a S&S ser esquecível como uma bolacha de baunilha é que sua gamografia consistia basicamente por ports de jogos do Amiga, e quando eles tiveram a chance de finalmente fazer um jogo próprio, nossa senhora do azulejo solto, que bosta. Meu deus do céu, mas que jogo BOSTA que é RPM Racing!
Por isso mesmo, não se pode dizer que havia muita expectativa para o próximo jogo da S&S. Ou alguma, na verdade. E essa teria sido a história de uma empresa medíocre que desapareceu nos anais da história dos videojogos, não fosse que os seus membros decidiram que não aceitariam calados o destino de ser uma empresa bosta de games bosta.
Capa japonesa do jogo |
Assim, eles tomaram duas decisões. A primeira (e talvez a mais importante), foi mudar o nome da empresa porque... bem, não precisa explicar, né? Eles cansaram de serem confundidos com uma empresa de silicone e nos anos 90 ninguém que não assistisse Globo Reporter saberia o que é uma sinapse de qualquer jeito.
Eles decidiram mudar seu nome para "Chaos Studios", e agora a coisa vai!